sexta-feira, 17 de abril de 2009

Nossos adolescentes

A fase mais difícil da vida de uma pessoa é, sem dúvida alguma, a adolescência.
Muito tem-se falado a respeito de como lidar com as suas dúvidas do adolescente, suas inexperiências e seu crescimento diante do mundo e seus perigos.
Não há pai ou mãe que tenha a receita certinha para manter um relacionamento perfeito com os seus adolescentes e é normal que a grande maioria trema nas bases ao pensar como vai ser quando seu filho chegar nessa fase.
É realmente uma grande oportunidade para que cada um de nós, pais e mães, possamos pesquisar ao máximo, qual o melhor caminho a seguir quando nos depararmos com as dificuldades que surgirem.
A psicologia tem inúmeras orientações para que seja mais fácil este momento. No entanto, não acredito em fórmulas perfeitas porque cada ser humano é uma caixinha de surpresa.
No tópico sobre crises comentei algumas fórmulas que funcionaram comigo e com algumas pessoas com quem tive a oportunidade de conversar. Ter filhos crescidos dá um bocado de experiência. Acreditem!!!
Podemos não saber bem o que fazer ou como fazer, mas sabemos bem o que não devemos fazer porque é errando que se aprende.
Abaixo, tenho um modelito gracioso para a sua adolescente e, espero poder postar outros ainda mais interessantes para dar algumas idéias de combinação de cores e modelos que estejam na moda nos Estados Unidos.
Todos os modelitos são de lojas nos Estados Unidos, portanto, não há propaganda alguma nestes sets, mas a idéia é fazer com que vocês estejam atualizadas e procurando deixar sua adolescente ou o seu adolescente bem na moda e feliz da vida. Isso vai ajudar muito na auto-estima deles.
Beijos


Teenagers also shine

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...