sexta-feira, 24 de abril de 2009

Roupas para viajar

Uma das maiores dificuldades que encontramos na hora de fazer as malas é a combinação de roupas práticas e acessórios que combinem entre si e que não seja um excesso de peso nas malas. Resolvi criar este set para dar uma pequena idéia das combinações que possam se ajustar a qualquer programa, de dia ou de noite, esportivo ou não. Vamos ver?

Many sets


Mais uma idéia se você vai viajar com o seu namorado, na hora de encontrá-lo, que tal levar uma caixinha de doces ou algo feito por você numa embalagem bem bonita? Nestas horas, nunca use um perfume qualquer, porque é melhor não usar nada além de um bom desodorante, do que usar um perfume barato. Isso pode até acabar um relacionamento.

Invista na sua aparência, embora isso não seja o mais importante, mas é parte de um todo que tem que ser bem observado. Eu sou fã de combinar tudo com cores iguais ou tom sobre tom, não sou daquelas que misturam tudo e depois vou ver no que dá. Isso pode acabar com a imagem também. Bem, abaixo montei um set para você ir encontrar com seu amor antes da viagem e combinar direitinho tudo como vai ser. Assim, vocês podem ir a um barzinho ou shopping e você, claro, estará uma belezura.


Para namorar numa tarde de outono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...