quinta-feira, 20 de maio de 2010

Como relaxar antes do casamento

Como todo grande evento, a festa de casamento exige muito de quem é o responsável pela organização da festa.
São tantos detalhes e nenhum deles pode sair errado no grande dia!
Se você é a noiva e, ainda assim, a pessoa que vai ter que se preocupar com tudo, não pode deixar de separar alguns dias para se cuidar, assim que perceber que todos os detalhes já estão certinhos.
Assim, reserve uns dois dias somente para relaxar, cuidar do corpo todo, fazer uma hidromassagem, cuidar dos cabelos antes mesmo do penteado que vai fazer no dia, verificar se as unhas dos pés e das mãos não estão em tamanho desigual, etc.
Abaixo, vão algumas dicas que poderão ajudar você a tirar o máximo proveito desses dois dias que antecedem o dia D, que é o dia do seu casamento:
1 - Contrate uma massagista profissional e peça a ela para fazer uma massagem que inclua drenagem linfática, relaxamento muscular e, principalmente, massagem bem demorada em pontos importantes dos pés.
2 - Visite ou contrate uma esteticista para fazer uma profunda limpeza de pele, sem que isso crie crostas ou machucados superficiais, o que seria difícil de corrigir até o dia do casamento. Uma boa limpeza de pele, não significa, ficar toda vermelha ou com arranhões pelo rosto. Ao contrário, a pele deve aparentar descanso e suavidade.
3 - Não esqueça de tomar um belo banho de banheira, e, se não for possível, vá a um clube onde haja uma piscina quente, ou a um local onde exista uma banheira de hidromassagem.
4 - Se você conhece uma médica acupunturista, faça uma seção de antiestress. Ela saberá exatamente onde colocar as agulinhas para deixar você mais leve.
5 - Procure uma excelente manicure/pedicure e não economize neste ítem. Unhas mal feitas, são de péssimo gosto numa noiva.
6 - Visite um excelente cabeleireiro e não deixe para a última hora um bom tratamento nos seus cabelos. Eles deverão estar macios não somente no dia do casamento, como também, nos dias subsequentes.
7 - Vá a uma boa loja de perfumes e escolha um que combine com a sua pele, e que seja bem suave.
Nunca opte por perfumes exóticos ou fortes. As essências mais suaves, nunca deixam de agradar.
8 - Compre um CD com músicas instrumentais bem lights, suaves, e fique alguns minutos ouvindo com os olhos fechados, num local calmo, com um pano úmido duplo sobre os olhos e fronte.
9 - Beije as pessoas que convivem com você no dia a dia e perdoe todos aqueles que deixaram alguma mágoa no seu coração. Perdoe de verdade e deixe Deus agir na sua vida.
10 - Nunca desconte no seu futuro marido, o seu estress ou as dificuldades que surjam às vésperas do seu casamento. Afinal, tudo está sendo feito para a felicidade de vocês dois, não é mesmo?
Boas Festas, excelente casamento e Deus abençoe a vida do casal.
Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...