quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Voto Ideal

Caras amigas, se vocês ainda têm dúvidas de como votar, vou dar umas dicas aqui para orientá-las:
1) Se você quiser votar na oposição, não pode votar na base aliada do governo.
2) Se o seu voto é de oposição, para Deputado Estadual e Federal, e você estiver votando em alguém que sabe que não tem condição de conseguir ser eleito, esse voto será perdido. Então, é preferivel, neste caso, votar somente nas legendas ( que são os dois primeiros números). Com isso, o seu voto sempre será aproveitado para conduzir alguém a mais do partido, a ser diplomado (eleito).
3)Não perca seu tempo votando em branco, porque seu voto vai beneficiar o governo, pois ele tem a maioria.
4)Não anule seu voto, porque vai ser apenas um protesto contra o governo o que não vai significar nada. A melhor forma de protesto, é votar na oposição ao governo.
5)Cuidado para não votar em candidato que tenha pedido o seu voto em troca de favores. Além de ser ilegal, amanhã ele vai esquecer que você votou nele e vai negar que prometeu alguma coisa.
6) Nunca esqueça de que votar é uma forma de você contribuir para melhorar ou piorar a sua vida e a dos seus familiares e amigos. Não como troca de favores, mas como um direito seu e de todo o povo do país onde você vive.
Procure analisar com tranquilidade, sabedoria e, acima de tudo, responsabilidade, qual candidato você estará elegendo para ter poderes imensos sobre o seu futuro.
No mais, boa sorte para nós, brasileiras e brasileiros que merecem um país decente e com governantes justos e honestos.
Lembre-se:
Temos que ser o sal da terra
para dar o tempero na dosagem correta.

A luz do mundopara ajudar a clarear os caminhos e atitudes dos nossos queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...