quinta-feira, 14 de outubro de 2010

31 de Outubro - Dia da Virada?

Para os supersticiosos vai ser difícil aguentar a ansiedade até o dia 31. Esse negócio de superstição, não é a minha praia, como dizem na linguagem popular. Mas que dá para se fazer uma piadinha a respeito, ah....isso dá, sim. O número 13, é um número cabalístico e muito usado entre os supersticiosos. Não vou entrar no mérito do assunto, porque deve dar panos para manga esse negócio de numerologia e outros bichos, mas para quem gosta de pesquisar: http://pt.wikipedia.org/wiki/Cabala.
Não acredito em nada disso. Acredito que tudo que plantamos, colhemos e fim de conversa.
Tento, a todo custo, seguir os ensinamentos divinos contidos na Bíblia Sagrada e procuro analisar cuidadosamente, cada passagem que leio. Sei que a interpretação de cada ensinamento, tem que ser feito de forma espiritual, porque se enveredarmos pelo caminho da filosofia barata e dos misticismos particulares, passamos de neutros a emburrecidos. Sim! Acho que o maior perigo que existe durante a leitura biblica, é você começar a ler com a maior boa vontade, querendo realmente aprender, interpretar, assimiliar aquela imensa gama de informações e, de repente, alguém aparece e te diz que aquilo ali é isso ou aquilo, segundo a interpretação dele. Cuidado, muito cuidado mesmo.
Deus fala conosco através da Bíblia Sagrada. Não é para qualquer um, ter acesso ao conhecimento divino, sem estar preparado para isto. A Bíblia não é um romance, um livro de teorias ou um livro de contos da carochinha. Ela é uma grande e tremenda ferramenta de ajuste espiritual para as nossas vidas. É a receita perfeita e completa para termos resultados perfeitos em tudo que plantarmos.
Bem, parece que enrolei os assuntos. Mas não. Procure descobrir a diferença que há entre superstição, cabala, numerologia, misticismo, filosofia politeísta, etc...e as Leis Divinas.
Mas como sou brincalhona e gosto de fazer minhas piadinhas (mesmo que ninguém ache a menor graça), vamos aguardar a virada do dia 31 porque de 13 já estou até os cabelos.
Beijos esperançosos, porém preocupados ainda da  Betty
Brasil, aguenta firme que estamos tentando enfrentar o Golias. Mas Deus é conosco!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...