quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Levem seus velhinhos para votar

Dia 31 de outubro, minha mãe de 82 anos, faz questão de ir votar para Presidente.
Até ela, está preocupada com o futuro dos filhos e netos, se o Brasil continuar marchando na direção oposta da democracia.
"Nunca pensei que viveria tanto para ver o Brasil correr o risco de uma nova ditadura." Disse ela.
Amigas, procurem os títulos de eleitor dos seus velhinhos e levem-nos para votar dia 31 de outubro. Se os títulos de eleitor não existirem mais, não há problema porque eles foram considerados dispensáveis.
 Basta ter documento de identidade e localizar a seção eleitoral da pessoa e votar. Se o nome da pessoa não estiver lá no local onde ela costumava votar, procure o responsável pelas seções daquela zona eleitoral e descubra o local onde ela poderá votar. Enquanto a pessoa for viva, ela tem que ter seu nome incluído nas listas da seção onde votava anteriormente. O título de eleitor não perde a validade, mesmo que a pessoa não tenha votado por anos a fio.
 Dêem aos seus velhinhos a chance de mudar o Brasil para que seus herdeiros venham desfrutar de um país livre e pacífico no futuro próximo.
Chega de mensalão, chega de dólar na cueca, chega de PNDH3, chega de CPMF, chega de laranjais destruídos, chega de corrupção, chega de tanta mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...