quarta-feira, 27 de outubro de 2010

NÃO ANULE SEU VOTO

Vote em quem garante a sua liberdade de escolher.
Diga SIM à sua liberdade de votar, de ir e vir onde quiser, quando quiser, de poder falar, de seguir a religião de sua preferência, de ler o que tiver vontade, de ter garantido aquilo que você conquistou materialmente falando, de publicar o que quiser, de ensinar a seus filhos o seu ponto de vista, de decidir qual o melhor ambiente para frequentar.
Enfim, diga SIM à liberdade de expressão e à liberdade de opinião e escolha.

Diga NÃO ao totalitarismo de esquerda, à implantação do desrespeito ao ser humano, à corrupção política, à mentira, ao deboche, às falsas promessas,ao desemprego crescente, ao interesse da manutenção da ignorância e da pobreza, à falta de informação aos menos privilegiados, ao medo de falar, ao terrorismo, aos sem caráter, ao radicalismo onde os meios justificam os fins, ao anafalbetismo, ao atraso, aos manipuladores interesseiros, aos que se vendem por qualquer tostão, aos que amordaçam as pessoas de bem, aos controladores dos seus direitos verdadeiros.

NÃO ANULE SEU VOTO. UM DIA VOCÊ PODE SENTIR SAUDADES DA ÚNICA OPORTUNIDADE QUE TEVE PARA MELHORAR O SEU FUTURO E O DE SUA FAMÍLIA.
ANULAR VOTO É ATITUDE DE QUEM GOSTA DE RECLAMAR SEMPRE, MAS QUE NÃO MOVE UM DEDO PARA MELHORAR A SUA VIDA E A DO SEU PRÓXIMO.
SOMOS BRAÇOS DE DEUS AQUI NA TERRA. VAMOS FAZER A NOSSA PARTE. DESTA VEZ, A NOSSA MISSÃO É IR VOTAR NA PESSOA QUE VAI CONDUZIR POR 4 ANOS AS NOSSAS VIDAS. ISSO NÃO É POUCA COISA, NÃO.
VOTEM SIM, E QUE SEU VOTO SEJA CONTRA TODA ESTA BALBÚRDIA SOCIAL QUE FOI IMPLANTADA EM CADA CANTO DESTE PAÍS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...