domingo, 3 de outubro de 2010

Tradutores no Orkut

Queridas amigas,
Desde que comecei a enveredar pelo caminho da tradução, resolvi fazer meu blog com a intenção de ajudar os colegas de profissão, compartilhando glossários, ideias, livros, vídeos, traduções, etc.
Como também, havia criado uma rede de tradução onde alguns colegas ajudavam os outros, postando dúvidas e, consequentemente, as respostas apareciam, fiquei triste quando tive que desistir desta rede porque passaram a cobrar uma taxa meio salgada para mim.
Foi um período muito bom, e adorei poder fazer este tipo de trabalho.
No entanto, desde algum tempo atrás, não venho mais tendo tempo para me dedicar como deveria e gostaria, a esta profissão tão pouco reconhecida e de tão grande valor. Mas isto não fez com que eu desistisse de continuar postando sobre o assunto, ou de ajudar os que estão começando na profissão.
Sendo assim, criei, juntamente com a Marcia (amiga tradutora que sempre me ajuda e incentiva nestas empreitadas doidas), uma comunidade no Orkut que venho apresentar às minhas leitoras do blog.
Quem estiver interessado em participar, começar a entender do assunto Traduçào, fazendo perguntas legais e que possam ajudar a tirar dúvidas de outras pessoas, venha então se juntar a nós lá e poderá, quem sabe, até abrir uma nova possibilidade na sua vida, não é mesmo?
O endereço é:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104715093
Tenho certeza que sempre tem alguém querendo aprender algo sobre uma nova profissão. É só perguntar que os mais antigos na área, vão gostar de responder e ajudar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...