quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Las Vegas Dezembro de 2010








Mais um passeio que acabei de fazer aqui nos Estados Unidos, junto com a família: Las Vegas, no Estado de Nevada.
Ficamos no Planet Hollywood Cassino bem no centro da cidade, ao lado da Torre Eiffel. A nossa intenção era conhecer os Hotéis por dentro, as programações mais famosas e ainda ver tudo em volta.
Mas foi impossível fazer tudo isso em 3 dias. Assim, fizemos o que pudemos. Foi ótimo e valeu muito à pena. Só recomendo que fiquem bem atentos aos preços porque nem sempre o que está na propaganda, é a realidade, pois além do preço inicial é claro que tem as taxas separadas. Até aí tudo bem, mas tem também o tip (gorgeta que vai de 10 a 15%), outros motivos também servem para cobrar um extra, como por exemplo "Natal", "Ano Novo", etc. Quando chegamos ao valor final, está quase o dobro do que anunciado antes. Então "olho vivo".
Fora isso, é tudo deslumbrante mesmo. Luzes, anúncios piscando, gente bonita, gente chic, gente muito estranha, cabelos de todos os tons, idosos bem animadinhos, jogadores fumando (argh), moças dançando em cima das mesas de jogos a tal "Pole Dance", mocinhas com shortinhos servindo coquetéis, orientais em profusão, e limousines pra todo lado. Até eu andei numa com minha família. Não foi bestice, ou frescura. Como éramos 16 pessoas, resolvemos que pelo menos 6 iriam de limousine. Claro que eu me dei este presente, pois não tenho condições de ficar andando pra cima e pra baixo a pé por causa da minha fascite plantar.
















Um comentário:

  1. AMEI O TEU BLOG,MUITO BOM MESMO !!!JÁ TE LINKEI NO MEU: ATELIERDEARTESJANESORGETZ.BLOGSPOT.COM
    UM ÓTIMO ANO DE 2011,MUITA SAÚDE E PAZ...
    ABRAÇOS JANE

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...