sábado, 5 de maio de 2012

E agora, José?

Não sei explicar o motivo que me levou a dar este título a esta postagem, mas eu bem que relutei antes de postá-lo já que meu blog é direcionado às mulheres. No entanto, não costumo discutir certas inspirações. De repente elas me chegam, não por acaso, mas por um motivo maior que não cabe a mim ter alguma explicação. Sendo assim, espero que as minhas leitoras me perdoem, mas creio que esta postagem se dirige a todo ser humano e, de alguma forma aqui, está sendo representado como o personagem "José"que pode ser um homem ou uma mulher que precisa saber do que está sendo informado neste vídeo abaixo.
Há muito tempo que tenho esta informação, mas somente agora tive a chance de postar sobre o assunto que é tão difícil de assimilar por quem nunca ouviu falar de tal coisa. Assistam até o fim. É impressionante e eu creio na Palavra do Senhor. Portanto, quem quiser crer, faz bem. Quem não quiser, lavo as minhas mãos.
Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...