domingo, 14 de outubro de 2012

Moda Noivas


Aí vão mais sugestões de vestidos de noivas para vocês que estão se preparando para este momento maravilhoso na vida de uma moça.
Lembro que quando eu estava para me casar, tinha pouquíssimo tempo para sair e procurar modelos que me agradassem ou mesmo encontrar uma costureira boa. Foi uma fase muito difícil porque eu trabalhava de 8 da manhã às 17.30 e do trabalho, pegava um ônibus para ir para a Faculdade. As aulas acabavam às 10:20 e eu ainda tinha que esperar outro ônibus para ir para casa.
O que aconteceu foi que tive que optar entre continuar estudando ou trabalhando num emprego maravilhoso que eu tinha conquistado através de um concurso bastante concorrido, na Embratel do Rio de Janeiro. Daí optei por continuar a Faculdade porque achei que estudar era a melhor opção naquele momento da minha vida e meu futuro marido comprometeu-se em me sustentar dali pra frente. Pelo menos, isso, me facilitou a escolha.
Acredito que muitas de vocês estejam passando pelo mesmo problema e não deve estar sendo nada fácil conciliar tudo e ainda escolher um vestido à altura deste dia tão importante. Por isso, dê uma olhadinha nos modelos que posto no blog sempre que posso, para ajudá-las nesta maratona que é a organização deste momento em todos os seus detalhes. Portanto, boa sorte em todas as suas escolhas e que Deus abençoe a vida de todas vocês e dos seus futuros maridos.

























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...