segunda-feira, 10 de junho de 2013

Como organizar a bagunça nossa de cada dia.



Vamos organizar as coisas em casa? 
Claro que pra isso temos que sair catando as coisas aqui e ali, juntar os iguais e encontrar ideias criativas para manter cada macaco no seu galho.
Não tem coisa mais feia do que uma casa da desorganizada e duvido que alguém fique satisfeito com isso.
Pois bem, tenho aqui algumas dicas que consegui juntar nesta postagem que sei que serão de ótima ajuda pras amigas do blog. 
Às vezes me pego meio triste e vou analisar a causa. Sabem que muitas vezes tem a ver com o fato de estar com algumas coisas na casa fora do lugar que eu gostaria que estivessem.
Como sempre falo, tudo que posto aqui no blog é para facilitar a minha vida e a vida das minhas leitoras. Por isso que as ideias nem são minhas, na maioria das vezes e sim, dicas que encontro na internet com amigas ou mesmo surgem na minha frente através de emails que recebo. Como não perco tempo jogando nada fora porque sei que pode vir a me servir algum dia, vou guardando as dicas e acabo transformando isso numa postagem que vai me ser útil no futuro.
Temos somente que tomar muito cuidado para não virarmos acumuladoras. Aí já seria uma obsessão e não é essa a nossa proposta absolutamente. Olho vivo para este detalhe, viram amigas? Acumular só por acumular, é uma doença e traz consequências péssimas pra suas vidas.
Vamos sim, organizar o que já temos para nos sentirmos bem com o que faz parte da nossa vida material. Penso que isso ajuda até a acabar com a depressão ou estimular a pessoa a ter mais zelo pelas suas coisas.
Vamos ver mais exemplos de organizadores?














Fonte das fotos: Fika a Dika.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...